segunda-feira, 21 de abril de 2014

Frases marcantes do BENFICA Campeão



André Almeida – “Sinto muito orgulho pelo título. Este clube é fantástico e os meus companheiros são fantásticos e merecem tudo isto. Não há palavras”.

André Gomes – “Vamos continuar a trabalhar para ter mais conquistas, pois ainda temos mais competições pela frente. Foi o trabalho de todo o grupo que nos fez chegar a este momento”.

Artur – “É a maior alegria possível porque só nós sabemos o que trabalhámos no início da época. Estamos todos de parabéns porque demos sempre o máximo pelo Benfica”.

David Luiz – “Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e adeptos benfiquistas pelo 33.º título português!”

Enzo Pérez – “Estou muito contente e merecíamos isto pelo grande campeonato que fizemos. No início as coisas não correram bem, mas confiámos em nós. A semana foi excelente a todos os níveis. Eliminámos o FC Porto da Taça e conquistamos o campeonato. Mostrámos muita qualidade em todos os jogos porque entrámos sempre para vencer”.

Fábio Coentrão – “Carrega Benfica! Parabéns a todos os benfiquistas por mais esta conquista. Um abraço a todos!”.

Gaitán – “Estou ansioso por ir festejar ao Marquês. O Maxi Pereira contou-me como é, já vi o vídeo da última vez que o Benfica lá foi e é uma coisa inacreditável. Esta é a melhor recompensa que podíamos ter. O ano passado sofremos muito e agora merecemos este título”.

Garay – “Merecemos muito e estou muito feliz. Esta equipa é realmente forte”.

Ivan Cavaleiro – “É um sentimento muito grande. Estou muito contente, mas também emocionado. Ser campeão era um sonho que tinha desde que cheguei ao Benfica”.

Jardel – “Graças a Deus, deu tudo certo. No início da época as coisas não começaram bem, mas soubemos dar a volta por cima. Levei 22 pontos na testa, mas o que interessa é que ajudei o Benfica. Dou a vida pelo clube”.

Javi García – “Parabéns Benfica! Campeões! Parabéns a toda a equipa e a todos os benfiquistas!”.

Jorge Jesus – “É o culminar de um trabalho de muita gente que sempre acreditou que era possível. Foi a satisfação total para todos os benfiquistas e a nossa vida como profissionais é um pouco isto, dar felicidade aos adeptos. Este era o nosso grande objetivo e estamos todos de parabéns. Estava confiante porque sei o valor das pessoas que trabalham comigo. Trabalhamos com os melhores e quando isso acontece é mais fácil cumprir os objetivos. Nunca perdemos o norte. O presidente tem mudado o Benfica, não só desportivamente. O Benfica é hoje um clube com uma estrutura muito forte. Agradeço ao presidente, que acreditou em mim, não só este ano, mas sim desde que cheguei”.

Lima – “Merecemos este título, nós e os adeptos maravilhosos do Benfica. É o ponto mais alto da minha carreira, para mais marcando os dois golos que valeram o título. Estou muito contente”.

Luís Filipe Vieira – “Temos um grupo de homens que nos deram esta felicidade, mas ainda nada terminou. Hoje foi só um título e nós queremos manter o pensamento que tivemos até agora e conquistar mais troféus. Estejam onde estiverem, de certeza que estarão muito felizes. É uma vitória de todos os benfiquistas, mesmo daqueles que não acreditaram. É uma vitória que enche de felicidade não só Portugal como Angola, Moçambique, Guiné, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e todo o Mundo fora. Num ano que tem sido triste para nós, quero dedicar este título, além de todos o benfiquistas, ao grande Eusébio e a Mário Coluna”.
Luisão – “É maravilhoso. Só quem vive o clube no dia a dia é que sente tudo isto. O início da época foi difícil, mas o presidente reuniu-se connosco e acreditou e isso foi muito importante. Trabalhámos muito e somos campeões com muito mérito. Este público é incrível. Não tenho palavras para descrever o apoio dos benfiquistas”.

Markovic - “Já me tinham falado da dimensão do Benfica, mas confesso que nunca imaginei que tudo isto fosse assim tão grande. Agradeço aos adeptos e a todos os que me ajudaram na adaptação ao clube”.

Maxi Pereira - “Quando se chega ao Benfica não se imagina o que é este clube. Quando fui campeão, nunca tinha vivido uma coisa desta dimensão. É bonito estar a repeti-la. Pelo que aconteceu no ano passado, penso que merecemos esta felicidade”.

Paulo Lopes – “É uma enorme felicidade. Queríamos muito ser campeões e felizmente conseguimos. Estamos todos de parabéns pela brilhante época que estamos a fazer. O Benfica é o melhor clube do mundo e vê-se pela forma como as pessoas estão eufóricas a festejar”.

Ramires – “Parabéns Benfica! Tive o prazer de levantar a Troféu em 2009/10 e fico feliz por mais esta conquista do clube. Os benfiquistas tratam-me com muito carinho até hoje e o mínimo que posso fazer é retribuir sempre que possível! Parabéns a todos vocês!”

Rodrigo – “É um sentimento inexplicável. Os jogadores que já cá estavam na época passada tiraram um peso das costas. O sofrimento do ano passado ajudou-nos a crescer e a mostrar o que é o Benfica”.

Rui Costa – “Trabalhou-se muito para chegar aqui! A partir de amanhã tudo faremos para conquistar mais. Os benfiquistas merecem muito este título por tudo aquilo que passaram neste ano difícil. Estes rapazes estão todos de parabéns, porque conseguiram ter a força e o ânimo para sair de uma situação que não é fácil para uma equipa de futebol. Festejar este ano com a conquista de um título é algo de extraordinário”.

Salvio - “Todos os benfiquistas merecem esta festa. É uma emoção enorme ouvir o meu nome em todo o estádio. Foi um momento único que nunca vou esquecer”.

Sílvio – “Estou um pouco triste por não poder ajudar a equipa neste último jogo do título, mas muito feliz por ser campeão pelo Benfica, o meu clube do coração. Quero dedicar o título à minha família e a uma pessoa que já cá não está, o meu pai”.

Siqueira – “Não sabia da grandeza do Benfica, que tinha tantos adeptos, é uma loucura. Estou aqui há um ano e tudo me impressionou, nunca senti nada disto na minha vida”.

Steven Vitória – “É um ano maravilhoso com este título. O Benfica deve ser dos clubes mais lindos para se ser campeão”.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin