domingo, 11 de novembro de 2012

Rio Ave 0 - Benfica 1

1 comentário:

Jotas disse...

Foi um bom jogo de futebol antes de tudo.
Um bom Benfica na 1 parte, competente, decidido em marcar e que fez um belo golo no fim da 1ª parte,mas que já há muito merecia.
Na 2ªparte, foi um Benfica unido, de raça e querer que conquistou uma vitória justíssima, mas dificil, daquelas que fazem campeões.
Criticar como alguns fazem um treinador que perde no fecho e após o fecho do mercado o seu meio campo, sendo obrigador a reeventá-lo, perde o seu líder de campo, Luisão, perde por lesão as alternativas naturais do jogadores transferidos e agora ainda perde a alternativa por ele criada do meio campo Enzo e perante todas estas imensas contrariedades, ainda é tão mal tratatado por uma franja e benfiquistas, parece-me para além de tudo injusto e póprio de quem se julga um expert que nunca foi em materia de futebol.
Ainda bem que nesta fase é JJ o nosso treinador, porque aquilo ue alguns de forma leviana chamam de invenções, eu chamo de enorme capacidade em avaliar as caracteristicas dos seus jogadores e imensa capacidade e criar soluções, simplesmente porque não me centro nalguma arrogância que JJ possa ter, concentro-me no mais importante, a sua enorme capacidade técnica.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin