sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Sporting Mudou

3 comentários:

Eusébio Verde disse...

Há uma linha que separa benfica e Sporting. Há diferenças assinaláveis. O Sporting perde uma meia-final de uma Taça e os seus adeptos aplaudem-nos pela valentia e crer demonstrados; o benfica vence uma taça e os seus adeptos fazem uma espera e assoniam a equipa, treinador e presidente. Os adeptos do Sporting comemoram os golos da equipa, os do benfica ficam em silêncio e de costas voltadas para o campo, e agora são mais do contra que a favor. Somos cromos? Sim se calhar somos, mas temos orgulho na equipa, na forma como jogam e querem vencer. São uns tocos, podem ser, mas dão tudo em campo. Há mais diferenças, mas não as vou dizer, estou certo que voces também as sabem mas calam por vergonha. E não fujo a polémicas, o dito inspector devia se expulso de sócio do Sporting. Sabe Deus que consequências trará as suas manigâncias (caso sejam de facto provadas). Mas parea mim, o Sporting é como a mulher de César, não pasta parecer (honesto), deve sê-lo.

Anónimo disse...

eusebio verde que lenga lenga mais ridicula, mas tu achas que alguem se importa com o que tu dizes? a verdade é que o sporting é insignificante.

ainda bem que sao calimeros e ainda se gabam por isso, mais uma prova que voces sao a piada de portugal, ja os benfiquistas fazem o que fazem por exigencia e rigor, queremos ganhar sempre, nao festejamos derrotas como voces.

queres falar em diferenças? nao se podem comparar os dois clubes, é incomparável, o Benfica é o Gigante Portugues, o sporting é o que? o lol de portugal.
não há comparações possiveis, é como comparar um ferrari(Benfica) a um citroen 2 cavalos(sporting).


quantos títulos voces têm afinal?

contra factos, não há argumentos.

Dylan disse...

Eusébio verde,

Lembro-lhe "só" que os adeptos do seu clube foram para o Marquês festejar a recente vitória sobre o Benfica por 1 a 0! Há fotos disso na blogosfera...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin