quarta-feira, 4 de abril de 2012

A arbitragem atingiu o ponto do escândalo

«Primeiro quero dar os parabéns aos jogadores, de facto, jogámos contra o Chelsea e contra a equipa de arbitragem. O penalty e a expulsão são situações que por mais que tente, e já vi os lances, não entendo. 
Foi uma forma habilidosa de liquidar a equipa, mas ela não se vergou, mesmo com dez fomos sempre melhores. Saímos frustrados porque fomos muito melhores que este Chelsea. 
Em Lisboa também perdemos por fatores estranhos. Hoje, quando estávamos a comandar, com uma exibição soberba, fomos aniquilados. Podíamos não ganhar mas não merecíamos ser derrotados. Estou muito orgulhoso dos jogadores, eles sentiram que são muito melhores. Fomos muito mais equipa que o Chelsea nas duas eliminatórias.» 
 Jorge Jesus

4 comentários:

Anónimo disse...

UEFA-PLATINI 2 GLORIOSO BENFICA 1

Seismilhoesum disse...

Totalmente de acordo. Mas os jogadores DEVERIAM saber que não podem protestar nem pedir amarelos para os outros. A lei de mostrar amarelos a quem pede amarelo para o adversário, que existe, só se aplica em Portugal ao Benfica. E tanto o Maxi como o Cardozo, já com amarelos, fizeram carrinhos. O Maxi acertou num doi Chelsea e deu a desculpa ideal para a expulsão!
Uma nota para Djaló: gostei!

Germano Bettencourt disse...

Regra geral, não sabe falar, mas hoje acertou nas palavras. Principalmente quando elogiou a equipa, a dupla de centrais etc etc, e pensou menos em si.. Fosse sempre assim, e gostava mais dele.

Abraço

FCPORTO SEMPRE disse...

Sempre se podem marcar penáltis cometidos pelo Javi Garcia, sem que a Terra interrompa a sua rotação?



Afinal a lei cósmica que impede as expulsões do Maxi Pereira, não é universal?



O Platini de que tanto falam, é o mesmo a quem batiam palmas quando dizia que o FC Porto era batoteiro?

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin