sexta-feira, 30 de março de 2012

Árbitro Benfica-Braga


"Na arbitragem, como na vida, no melhor perfil cai a nódoa, portanto não vale a pena pormo-nos com esquisitices nestes pormenores. Aliás, até ao final do campeonato, os árbitros deviam vir em ovos de chocolate. Tipo árbitro-surpresa. Só se sabia quem eram à saída da cabina. É uma ideia mais simpática do que a de os encapuzar, como parece que já andam". -  


Leonor Pinhão  








.

2 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:

Os gajos da Arbitragem andam a querer ou tentar tapar os olhos do Zé Povinho com uma peneira, que até nem tem rede, tem isso SIM Corrupção, senão vejamos que ainda não divulgaram os nomes dos CORROMPIDOS Arbitrais para os jogos da liga, MAS, SIM MAS, Os gajos Mafiosos Corruptos do PORCO JÁ SABEM QUEM SÃO, aliás são ELES que determinam quem vai arbitrar este ou aquele jogo e o que deve ou não fazer.
Há muito que a Arbitragem e TODA aquela Escumalha Mafiosa bateu no fundo, mas agora, isto chegou para além disso tudo e o mais engraçado é que ninguém faz nada para isto mudar, para isto se colocar como deve ser.
O vitinho paneleira Corrupto dos gajos do apito, nunca foi sequer homem, quanto mais um ser honesto e não é que agora com estas falcatruas todas quer fazer parecer um verme que se movimento esguiamente pelos claustros da Corrupção, quer parecer escorreito o porco.
Faça o que aquele animal fizer NUNCA deixará de ser CORRUPTO e mais mesmo BENEFICIANDO o Clube Mais CORRUPTO de Portugal OS PORCOS, eles gostam dele, nem assim, quiçá até o detestam.

Maradona disse...

O árbitro nomeado é mesmo o João Francisco Lopes Ferreira...de Setúbal

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin