sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Parquímetros futebolísticos


Foi recentemente divulgado que as prostitutas que operam na cidade alemã de Bona vão ter de pagar uma taxa diária de seis euros quando estiverem a trabalhar na rua. O pagamento é efectuado em máquinas semelhantes a parquímetros e o recibo serve de comprovativo para não serem multadas (100 euros).

O Sporting está a estudar a implementação de um sistema semelhante na grande-área defendida pelos seus centrais para estimular a sua mobilidade. Esta medida trará também uma receita extra para pagar os 9 milhões de €€ que custou o brasileiro Elias.

Regras do jogo

Quase uma semana depois da Supertaça Europeia (Barcelona - Porto) permanecem na comunidade portuguesa de árbitros de futebol as dúvidas que os indignaram e transtornaram: "Então quando um jogador do FC Porto cai na área pode não ser penalti?!?" & "De acordo com as regras do jogo um jogador do FC Porto pode ser expluso?!?".

O FC Porto sentiu na pele o que é defrontar uma equipa com influência no polvo futebolístico. Mourinho (que já este nos dois lados destas barricadas) tem provado dessa dor. Doi não, doi?




Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin