quinta-feira, 7 de abril de 2011

Benfica – PSV esgotado






Lotação Esgotada!

Um Benfica na máxima força e com lotação esgotada pela primeira vez esta época, defronta hoje o PSV Eindhoven, em encontro da primeira mão das meias-finais da Liga Europa. 

Uma campanha de Marketing à última da hora ajudou a lotar o estádio que terá cerca de 62.000 adeptos e uma receita de bilheteira de cerca de um milhão de euros.
Não chegarão aos 65 mil, lotação que alberga a Luz, porque a UEFA obriga sempre a uma margem mínima de segurança.


Jorge Jesus afirmou que «É fundamental o apoio dos nossos adeptos. Sabemos que o estádio vai estar lotado e isso é um sinal positivo. É importante para a equipa sentir que os adeptos confiam nela»

Relativamente ao adversário, «É verdade que as equipas holandesas privilegiam mais os aspectos ofensivos do que defensivos, mas esta equipa parece ser boa também defensivamente e pressionante. Depois, tem uma dupla de avançados suecos muito perigosos, que jogam juntos há muito tempo e que parecem ter muita qualidade».

Fred Rutten, treinador do PSV Eindhoven, afirmou que «o Benfica é melhor e será o adversário mais forte da época», mas lembra que «os últimos três adversários marcaram na Luz».

«O Benfica joga muito no ataque e, às vezes, esquece-se da defesa. É isso que vamos tentar aproveitar. Tem jogadores muito fortes, que podem resolver um jogo, mas cada equipa tem também as suas falhas e é isso que vamos tentar aproveitar», sublinhou o treinador holandês, acrescentando que «o Benfica é o adversário mais forte que o PSV enfrentou» na Liga Europa e para os vencer, «teremos de fazer um jogo perfeito».










Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin