quinta-feira, 24 de março de 2011

«Vai vir charters da China»


Paulo Futre Football Manager List

A saber: Bryan Ruiz (avançado, Twente), Elia (avançado, Hamburgo), Sergio Canales (médio, Real Madrid), Pedro León (médio, Real Madrid), Tasci (defesa, Estugarda), Drenthe (defesa/médio, Real Madrid), Bojan Krkic (avançado, Barcelona), Breno (defesa, Bayern Munique), Stekelenburg (guarda-redes, Ajax), Van der Wiel (defesa, Ajax), Balázs Dzsudzsák (médio, PSV Eindhoven) e, ainda, Alexis Sánchez (médio, Udinese).

A cereja em cima do bolo é Trochowski e um jogador chinês

Mais pormenores

 "Não temos o Cristiano Ronaldo mas temos o chinês"
Paulo Futre

Benfica não quer sócios falsos


O Benfica suspendeu as inscrições para novos sócios. O serviço estará fora de serviço até ao próximo dia 3 de Abril, precisamente o dia do clássico com o FC Porto.

A intenção é clara: evitar que adeptos dos azuis e brancos se façam sócios só para assistirem a esse encontro



Fonte oficial do Benfica explica que esta interrupção se deve a "motivos técnicos", mas na prática resulta no impedimento da compra de bilhetes por parte de adeptos do FC Porto. 

É que a venda de ingressos para o clássico será exclusiva a sócios e, caso os adeptos portistas quisessem, poderiam comprar um "kit de sócio" benfiquista e o bilhete para este jogo, salpicando as bancadas da Luz de azul e branco, para além dos ingressos que serão enviados para o eterno rival. 

Desta forma, só actuais sócios encarnados podem garantir entrada na Catedral e os portistas ficarão limitados aos bilhetes que chegarem ao Dragão...











Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin