quarta-feira, 16 de março de 2011

30 mil adeptos do Benfica no Parque dos Príncipes


Quem o diz é o Record na edição de hoje. Segundo o desportivo a procura de ingressos de adeptos portugueses para assistirem ao jogo da Liga Europa ultrapassou todas as expectativas. 

Parecendo um número exagerado, a verdade é que, ainda que não chegue aos 30 mil adeptos encarnados, espera-se uma moldura vermelha muito grande para o jogo de amanhã da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

O Benfica parte em vantagem na eliminatória, fruto da vitória na Luz por 2-1 depois de estar a perder por 1-0. Os adeptos encarnados estão com a equipa e sabem que, neste momento, a equipa liderada por Jorge Jesus aponta a Liga Europa como prioridade para a época após perder todas as possibilidades de revalidar o título de campeão nacional.

Num estádio com capacidade para 46 mil pessoas, 30 mil adeptos do Benfica parece, na realidade, um número exagerado. Mas foram muitos os emigrantes residentes em França que se tornaram sócios do PSG apenas para garantir um lugar no estádio Parque dos Príncipes.

Jornal SOL


Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin