segunda-feira, 14 de março de 2011

Agressores são membros dos Super Dragões




A alegada agressão de que foi vítima na sexta-feira à tarde, à saída de um conhecido restaurante no Porto, o vice-presidente do Benfica e administrador da SAD Rui Gomes da Silva, foi presenciada pelo presidente da câmara de Paredes, Celso Ferreira, com quem o dirigente tinha acabado de almoçar. 

Gomes da Silva foi "brutalmente agredido por dois encapuzados que fizeram questão de lhe dizer que a agressão se devia aos comentários que faz na televisão." Rui Gomes da Silva, que participa no programa da SIC "Dia Seguinte", onde comenta a actualidade desportiva defendendo as cores do Benfica, estava ainda acompanhado da mulher, tal como Celso Ferreira, quando tudo aconteceu, à luz do dia. "Imagine o pior. Imagine alguém a sair de um almoço com a mulher, um amigo e a mulher deste e ser agredido na cara e no pescoço, sem sequer ter tido capacidade de reacção", conta o presidente da câmara de Paredes, acrescentado que os alegados agressores se afastaram "sem correr, com total segurança e controlo da situação", até porque "estaria uma terceira pessoa dentro de um carro, a controlar tudo o que se passava e para eventualmente reforçar o contingente da agressão." 

Celso Ferreira revela ainda que foi possível identificar os agressores, assim como o terceiro indivíduo que se encontrava no interior do carro, e que estes estarão ligados aos Super Dragões, a principal claque do FC Porto. "Sabemos perfeitamente quem são as pessoas. Já me informei junto de pessoas afectas à claque que me disseram que se trata de indivíduos extremamente violentos". 
 
Ainda assim e apesar de os autores da agressão terem sido reconhecidos, o dirigente ainda ponderava apresentar queixa na PSP.

Ainda assim e apesar de os autores da agressão terem sido reconhecidos, o dirigente ainda ponderava apresentar queixa na PSP. Contactado pelo i, o líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, recusou-se a comentar, limitando-se a utilizar o mesmo termo empregue pelo presidente do FC Porto, para classificar o caso: "É uma palhaçada e o circo acabou no Carnaval." 

Fonte: Jornal ionline.pt

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin