sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que estava escrito no Bilhete?





"David Luiz tem contrato com o Benfica até 2015..." 










-

Falhou a transferência de David Luiz para o Chelsea

As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.

Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste.

Benfica força Chelsea





Benfica e Chelsea continuam a negociar a transferência do defesa brasileiro David Luiz. O processo negocial entre os dois clubes tornou-se ontem oficial, com o comunicado enviado pela SAD “encarnada” à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Nele admitiam ter recebido uma proposta dos blues para a aquisição de David Luiz e davam conta que as negociações estão em curso. Mas até ao momento não houve acordo entre as duas partes.

O Benfica recusou uma primeira proposta do clube londrino no valor de 25 milhões de euros, fazendo com que os blues aumentassem a parada. O montante em cima da mesa poderá ir até aos 30 milhões de euros, estando a ser discutida – num processo conduzido directamente por Luís Filipe Vieira – a inclusão de jogadores do Chelsea no negócio, assim como eventuais montantes variáveis ligados ao desempenho de David Luiz.

A concretizar-se pelos valores que estão em cima da mesa, a transferência de David Luiz pode tornar-se uma das mais valiosas da história do futebol português e do Benfica. O jogador mais caro vendido por um clube nacional continua a ser o brasileiro Anderson, que em 2007 se mudou do FC Porto para o Manchester United por 31,5 milhões de euros.

Na Luz, a maior verba alguma vez recebida por um jogador registou-se no Verão passado, com a venda de Di María ao Real Madrid. O negócio fechou-se por 25 milhões de euros, estando previstos cinco milhões indexados à utilização do jogador e seis relativos a prémios de desempenho desportivo. Até agora, a transferência já rendeu 26,25 milhões de euros aos “encarnados”, mas pode facilmente atingir os 30 milhões com a inscrição do argentino pelos merengues nas próximas três épocas.

 Fonte: Público online

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin