sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ninguém oferece um bilhete a este Benfiquista?


Luís Miguel Menoito, de apenas 10 anos, é um pequeno herói no Barreiro. A mãe, Maria, de 51 anos, é epiléptica e quem a socorre, há três anos, é o pequeno Luís. (….) A onda de solidariedade arranjou roupa e alimentos para os dois e permitiu à corporação conhecer melhor o pequeno Luís. Aluno na 3.ª classe, adora brincar, como qualquer criança. Gosta do Lego e do Homem-Aranha, mas a maior paixão do Luís... é o Benfica! «É assim desde pequeno. Chega a dormir com o equipamento completo do Benfica. Ainda o tentaram mudar para o Sporting, mas nada feito...», sorri a mãe. 

O quarto de Luís Menoito está forrado com tudo o que é Benfica - tem fotos de jogadores, cromos e bonecos. «Tenho quatro camisolas, três calções e um par de meias», afirma, orgulhoso. O jogador preferido é Carlos Martins, emprestado ao Granada. «Também gosto do Ronaldo, do Figo, do Fábio Coentrão e do Aimar»,confessa, apontado para os recortes de jornais. Luís adora todos os jogadores do clube da Luz, mas não é assim tão fã do treinador Jorge Jesus: «É chato. Está sempre aos gritos!» Luís Menoito pediu um presente ao Pai Natal. 

É só o que lhe falta: ir ao Estádio da Luz ver um jogo do Benfica pela primeira vez. Quem sabe se 2012 não será o ano em que (alguém) o vai ajudar a concretizar este sonho... 

Fonte: Jornal A Bola

2 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

A MAGALHÃES-SAD-SLB DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO DE 2012, REPLETO DE GLORIOSAS CONQUISTAS!!

Tex disse...

Já foi resolvido isso.
E em breve este puto maravilha vai ver o Glorioso

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin