quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pela Boca Morre o Peixe





«...Sim, por aí. De jogadores que eu não tenho a mínima dúvida. Não compramos Manducas nem Marceis. Compramos jogadores que daqui a dois anos, quando renovarmos a equipa se calhar estaremos a dizer “como é possível vendermos este jogador?”...» 
Pinto da Costa - Entrevista à SIC

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto!

4starstarget

Jotas disse...

Apanhados...bem apanhado.

Seismilhoesum disse...

Mas que maravilha! Já não me lembrava desta .... citação! Sempre a meter o "belho" nos assuntos dos outros. E agora .... TOOOOMAAAA!!!

Anónimo disse...

Depois de ter recebido uma primeira mensagem por volta das 10:30, passei o resto da manhã a tentar confirmar os zunzuns que me chegaram.

E a verdade é pelo menos 2 pessoas já me confirmaram que no avião houve várias discussões entre dirigentes e equipa técnica dos azuis e brancos.

Antes mesmo de entrar no avião, quando falava com outros dirigentes, Pinto da Costa sacudiu a água do capote e disse que toda a responsabilidade era de Vitor Pereira e "dos outros merdas que trabalhavam com ele".

No avião, Pinto da Costa foi ao encontro de Vitor Pereira e insultou-o. Exigiu saber porque é que o James não jogou de início e depois de meia dúzia de balelas, insultou Vitor Pereira chamando-o de "filho da puta", "monte de merda incompetente" e coisas do estilo. Vitor Pereira calou-se, mas Rui Quinta encheu o peito e começou a discutir com Pinto da Costa em alta voz.

Muita coisa foi dita e na discussão Pinto da Costa foi perdendo o pio... regressou ao seu lugar e pouco depois teve que ser assistido por Nélson Puga pois teve uma quebra de pressão, dizem eles.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Muito Bem Apanhado!!

Gloriosas Saudações e uma grande noite Europeia mais logo!

BENFICA SEMPRE!!!

GM disse...

Bem apanhado rss-rss

El_Slash disse...

AHAHAHAHAHA altamente xD

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin