quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Concerto a 3000 vozes em Old Trafford

Obrigado a todos!

Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.
Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.

É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre “empurraram” a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!

Luís Filipe Vieira

2 comentários:

Jotas disse...

Sinceramente não me lembro de algo assim, foi simplesmente memorável, à medida que via o jogo, comentava com os meus miúdos: - "incrível, só se houve Benfica, que apoio incrível, os ingleses estão rendidos".
Relembro, que quando na Luz os derrotamos por 2 a 1, o Ferguson disse que o ambiente incrível das bancadas afectou os meus jogadores, lembram-se disso?

Abelourinha disse...

Faltam 1866 bilhetes para a lotação esgotada, quem não comprou ainda tem algum tempo. Força Benfica

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin