quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Portugal - Bósnia-Herzegovina




Portugal vai defrontar a Bósnia-Herzegovina no "play-off" de apuramento para o Euro2012, a 11 ou 12 (primeira mão) e 15 de Novembro (segunda mão). 


Os outros adversários possíveis de Portugal eram a Turquia, Montenegro e Estónia. O jogo em Portugal poderá realizar-se no Estádio de Alvalade, dado que o recinto do Sporting não recebeu qualquer jogo da fase de qualificação. 

Portugal e Bósnia-Herzegovina já se defrontaram duas vezes, curiosamente no "play-off" para o Mundial 2010. Em ambas as ocasiões a selecção lusa venceu por 1-0. A principal estrela da Bósnia é o avançado Edin Dzeko, do Manchester City. A Bósnia tem ainda dois jogadores que actuam na Liga italiana: Lulic (Lázio) e Pjanic (AS Roma). 


Outros jogos do "play-off": Turquia-Croácia, Estónia-Rep. Irlanda e Rep. Checa-Montenegro.

2 comentários:

Jotas disse...

Era claramente o adversário que eu menos queria e ao contrário das opiniões que tenho ouvido, não acho Portugal favorito, assim como não acho a Bósnia, são selecções de nível semelhante, o problema é que se quer fazer desta selecção uma equipa com a categoria que efectivamente não tem.

GM disse...

A Seleção tem menos hipóteses do que da última vez.
Acho que vai ter muitos problemas.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin