sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Parquímetros futebolísticos


Foi recentemente divulgado que as prostitutas que operam na cidade alemã de Bona vão ter de pagar uma taxa diária de seis euros quando estiverem a trabalhar na rua. O pagamento é efectuado em máquinas semelhantes a parquímetros e o recibo serve de comprovativo para não serem multadas (100 euros).

O Sporting está a estudar a implementação de um sistema semelhante na grande-área defendida pelos seus centrais para estimular a sua mobilidade. Esta medida trará também uma receita extra para pagar os 9 milhões de €€ que custou o brasileiro Elias.

4 comentários:

Benfica95 disse...

Eles bem precisão de um aparelho destes.

Gostaria de trocar links com o vosso blog.
http://mistica-vermelha.blogspot.com/
(aguardo resposta)

Carlos Alberto disse...

ehehehehe

Essa imaginação... ups, espera é mesmo verdade ehehehehe

Manuel disse...

Ah, AH, AH. Está muito boa. A imaginação ao poder!

J JONAH JAMESON disse...

Quando não há assuntos importantes para falar do próprio clube, há que inventar assuntos com os rivais.
Eu por exemplo, após a paupérrima exibição do benfica na madeira, já li em vários blogs lampiões que o nevoeiro foi encomendado pelo PdC:-P
Também li que o ricardo carvalho foi "afastado" da selecção por causa do rolando, que "para ser vendido, tem que jogar" e que tanto paulo bento quanto a FPF estão a "serviço" do fecepe por não terem "marcado" qualquer amigável para 3ª feira.
Também li que tanto as TVs portuguesas rtp quanto a sporttv estão a "serviço" do fecepe, tal o "entusiasmo" com que torciam pelo fecepe, uma equipa portuguesa na supertaça européia.
Realmente, quando não há assunto com interesse no próprio clube, inventa-se intrigas nos rivais!!!
É a azia!!!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin