segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O vendido do "Manel"




Não é suposto os comentadores serem imparciais num jogo entre duas equipas portuguesas?

4 comentários:

Pedro PM disse...

"Não o agrediu. Não lhe criou nenhum problema. Está em campo completamente à vontade. Não é de maneira nenhuma uma agressão" - Manuel Queiroz, para a posteridade

Segundo este senhor (que foi director do jornal i durante uns tempos) provavelmente os estádios deviam ser equipados com raios-X para avaliar se há fracturas e posteriormente decidir se há razões para a expulsão.

Há fita do jogador do Feirense? Há e não é pouco. Mas o jogador do Porto não faria aquilo de dentes cerrados (como fez) se estivesse limpo de más intenções.

Antunes Rodrigues disse...

"O futebol não pode expulsar jogadores por razões que não sejam muito graves". Batam, mas não façam muitos estragos para não serem expulsos. Absolutamente lindo!

Anónimo disse...

Este anormal deve estar habituado a ver os Brunos Alves do Futebol Portugues a passearem-se nos campos sem que nada lhes aconteça...

jota disse...

Esse Manuel Queiroz é um andradezorro-corrupto! É o que faz comentários na Antena1? Txi... É mais um dos que lambe o anel ao padrinho-mor da casa da Madalena em Gaia, "sempre em frente, sempre em frente, a seguir aos Columbófilos"!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin