sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Diferença Abissal"

"Isso são milhões da treta e os nossos são milhões reais."  
Pinto da Costa
O clube belga reclama incumprimento financeiro por parte do FC Porto relativamente às transferências de Mangala e Defour.
O dirigente do Standard Liége Pierre François mostrou-se hoje "muito decepcionado"com o FC Porto, devido ao atraso no pagamento de transferências de futebolistas, sublinhando a "diferença abissal" de comportamento face ao rival Benfica.

"Estamos muito dececionados, porque o FC Porto não respeitou o acordado e já se passaram mais de seis semanas. Muitos 'e-mails', chamadas e não há pagamento. Não é correto da parte deles. A conclusão é simples, se não têm dinheiro, não têm jogadores, sobretudo quando anda toda a gente a falar de fair-play  financeiro",  disse à Agência Lusa.


"Se compararmos o comportamento dos compatriotas do Benfica, é uma diferença abissal. O Benfica, no outro dia, mandou dizer que não poderia efetuar o pagamento previsto para uma sexta-feira e que o faria na segunda-feira seguinte e, lá está, segunda-feira tínhamos o dinheiro. Pediram desculpa por um fim-de-semana de diferença", continuou.

Em causa, segundo apurou a Lusa, está um primeiro pagamento de mais de quatro milhões de euros, acordado entre o Standard de Liège e o FC Porto, mas que continua em falta.

"O FC Porto devia respeitar os seus compromissos. Não compreendo. Esta demora é demasiado", concluiu François, rejeitando esclarecer os montantes totais em jogo e sem excluir a adoção de outras medidas para fazer valer os direitos do clube belga.


1 comentário:

Jotas disse...

Nem quero imaginar quais teriam sido hoje as capas dos jornais. Meu caro, saltam logo 2 questões: Onde param os milhões e que explicações vai a CMVM pedir ao porto?

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin