quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Benfica 1-1 Manchester United - All Highlights

3 comentários:

Micke Neves Rosado disse...

Que jogo que este parece ter sido :)... E a ideia que deixa é que o Benfica, bem preparado, consegue mostrar muito... É um bom início de competição, ainda assim, principalmente pela exibição que me parece ter apresentado... Custa mesmo, não poder ver estes jogos de semana :S... Mas forç Benfica... Há-que trabalhar muito para aguentar o que aí vem até ao fim!!

Jotas disse...

Julgo que ontem, se assitiu a um belo jogo, com um ambiente fabuloso, e duas grandes equipas.
O Benfica foi muito inteligente na abordagem do jogo, com Jesus a ler muito bem a partida, pelos motivos que explico no meu post e que seria longo aqui descrever.
Cardozo mais uma vez calou os energúmenos do assobio, com um golaço, Giggos mostrou que aos 37 anos é ainda um enorme jogador, enfim, um belo jogo que o Benfica merecia vencer, até porque se o adversário teve posse de bola, foi sempre em zonas mais recuadas, fruto do bom preenchimento do meio campo por parte do Benfica, o qual nunca caiu na tentação de ir para essas zonas atrás da bola.
Belo jogo a que tive a felicidade de assistir in loco.

Anónimo disse...

O Younite como diz o catardático preocupou-se mais com o jogo do Chelsea do que com este. Achou que jogando com os suplentes bastava. E achou bem.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin