segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Atraso de Jorge Jesus



5 comentários:

Tomás disse...

Bem precisa de ir a esses Foruns da UEFA para ver se aprende as regras das inscrições na Liga dos Campeões para poder planear uma época em condições e não fazer o Benfica passar pela vergonha que é ter de deixar de fora um jogador como Capdevilla que não merecia estar a passar por isto pois já não tem que dar provas a ninguém do seu valor

Pedro M disse...

Tomás,
Se por um lado sabemos que Jorge Jesus é teimoso convém não esquecer que desconhecemos qual o comportamento do Capdevilla nos treinos. Será que trabalho intensamente para poder estar ao nível exigível ou andará a "passear-se" esperando mesmo assim jogar?

jota disse...

Sou da opinião do Pedro. Todos amamos o nosso Enorme clube e temos que ter confiança que o JJ ao não escolher o Capdevilla teve as suas razões. Não foi por azedume nem por coisa pouca. Provavelmente o Pedro tem razão. Imagino que se ande a "passear" esperando que o seu BI seja suficiente para garantir um lugar. Ainda bem que no SLBenfica isso não acontece. É por mérito que lá se chega e não por currículo.
Um abraço a ambos.
Benfica!

Manuel disse...

Eu confio 100% nos nossos treinadores. Em todos. Porque as decisões são tomadas por todos. E, desculpem-me a boçalidade, estou a cagar-me para o Cap, um tipo que já tem quase 34 anos e que tem o melhor da sua carreira para trás. Por isso tem tudo a provar, provar que está ao nível de outros jogadores que têm 10 anos menos do que ele. Ninguém vive de pergaminhos.

O que me interessa a mim que seja campeão? A mim interessa-me quem irá ser campeão. No fim de contas, o mesmo se passa com o Eusébio, que também já foi campeão.

O Cap nunca me convenceu muito na selecção espanhola, e agora muito menos com mais 2 anos em cima do pelo. Ele nunca mais irá vestir a camisola de Espanha. E o Benfica não é o Villareal.

Nightcrawler disse...

Gostaria de saber se estás interessado num parceria de troca de links.Aqui fica o meu contacto http://www.facebook.com/Bancada.da.Luz

Avisa quando colocares os links para eu depois fazer o mesmo.

Eu tenho estes 3 blogues

http://bancadadaluz.blogspot.com
http://passedeletras.blogspot.com
http://dribledepalavras.blogspot.com

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin