terça-feira, 16 de agosto de 2011

À porta dos milhões


Entre elogios ao poder ofensivo do benfica, às opiniões de o SLB ser o segundo maior clube português e de estar mais fraco que na época do último título nacional (2009-2010), Co Adriaanse não tem poupado palavras nos preliminares para o jogo Twente-Benfica. Na opinião de Jorge Jesus, o facto de Adriaanse conhecer o futebol Português não lhe trará grande vantagem pois o Benfica é um clube diferente desde a última época do Holandês em Portugal.

Jesus tem razão, é um clube com bem menos portugueses.... E com uma selecção de estrangeiros de grande qualidade.

A passagem à fase de grupos garante ao Benfica um encaixe de 7,2 milhões de euros.


Carrega, Benfica!!!!


2 comentários:

Jotas disse...

Espanta-me em alguns blogues que se fala de forma insistente no sistema e na tática que o Benfica deve utilizar, batendo-se no treinador por não utilizar o sistema de jogo que eles acham que devia usar, julgo que a questão do melhor sistema é insignificante, porque o que mais importa é a própria dinâmica da equipa, o que é para uns é bom, pode não ser paraoutros e por aí fora e certamente, mau seria, o treinador deve perceber bem mais disso do que nós todos, adeptos comuns, por mais que por vezes pareça em alguns locais que há gente mais entendida que lamentavelmente não tiveram oportunidade de encetar uma carreira de treinador, já que pelo que leio em alguns lados, alguns pseudo entendidos, passaram ao lado de grandes carreiras.
A minha confiança na equipa é plena, porque o Benfica tem valor para passar este adversário, repito o que disse na eliminatória anterior, quem quer estar na Champions e se julga merecedor de tal, tem a clara obrigação de passar este adversário.

Pedro M disse...

Concordo em absoluto com o Jotas. O Twente é uma boa prova para o Benfica: temos pelo menos 180 minutos para mostrar que merecemos estar na Champions.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin