quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Contratações de se tirar o Chapel

9 comentários:

Rfa disse...

Por momentos pensei que fosse um post a dar os parabens ao LFV e Rui costa pelo excelente lote de jogadores que foram buscar este ano. Temos equipa porra! Ha Benfica. Temos um 11 e um banco de fazer sonhar. Finalmente!!!

Carlos Alberto disse...

Qual quê rfa???

Não tenho Chapel. nem Cheers e muito menos avançados sul-africanos logo não estamos à altura da lagartada.

ehehehehehe

Jotas disse...

eh eh eh, demais, epá isso é mesmo real ou é montagem? Grande urso, o home é demais, é a chacota nacional.

Master Groove disse...

ehehehehe Ufff!

mais uma da saga ROC!

aNNóNNimo disse...

ROC - Réptil Otário Cabeçudo

Manuel disse...

Está de mais! LOLL!

Lucifer disse...

É mesmo boçal! O sporting devia pedir ao gajo para desistir desta merda! So diz merda...

Bimbosfera disse...

Ó Jotas... Para quem já viu UMA VEZ o programa sabe que isto não é montagem, ehehehe! Nos comentários diz um lagarto «ROC envergonha os sportinguistas todas as semanas por uma hora e meia»... Uahahahahahah!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Master Groove disse...

Eu detesto tanto este ROC…
Vomito, cada vez que me lembro do Trio em que o Rui Moreira se pirou, e este gajo lixou o A-PV ao ficar do lado dos corruptos, chegando até a cantar loas ao Hugo Gilberto.

É que se estivesse lá o Jorge Gabriel (por exemplo) outro galo cantaria. E aí, quem ficaria na má, eram os corruptos.
Mas não! À conta deste submisso nojento, os corruptos é que ficaram como sendo os bons da fita. Por isso o detesto!

Detesto tanto, tanto este gajo, que no outro dia estava no Saldanha, (eu e o Kapotes do avante plo Benfica) e quem é que vejo a passar do outro lado da rua?
O ROC em carne e osso! Ui Ui Ui..Imediatamente fiquei alterado e, claro, não me contive..
Toma lá fresquinho:

Eu em altos berros, mas à séria:

- Ó OLIVEIRA DO FOSTES?!! Ó OLIVEIRA DO FOSTES?!! ANDA CÁ AGORA!! DIZ-ME AQUI NA CARA AQUILO QUE DIZES DO BENFICA, DO JJ, DO VIEIRA!!! ANDA CÁAAAAAAAAA ó MEO… OLIVEIRA DO FOSTES!!!!!...

O gajo tooodo vermelhoooo, baixou a cabeça e raspou-se. E eu, surpreendentemente, fiquei a sentir-me muito melhor. O dia correu-me lindamente.

abraço

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin