sábado, 25 de junho de 2011

Pânico no Dragão


(clicar no player abaixo)

8 comentários:

Anónimo disse...

HAhaahhhhahhaah!!!

Um Bidé para se poderem lavar...!

Sakana disse...

Há mais disto em: www.sakanagem69.blogspot.com

Anónimo disse...

Pânico?ah ah ah

De Domingos e Jardel, passando por Mourinho, Deco e Derlei, depois Jesualdo, Lucho, Quaresma e Lisandro e agora Libras-Boas, Hulk e Falcao, houve sempre muito pânico...

...na Luz!!!!

Manuel disse...

Ó Anónimo, é claro que estamos todos em pânico na Luz por o Falcão e o Moutinho irem para o Chelsea. É que o Benfica vai jogar na Premier League.

Anónimo disse...

Ò Manuel, não percebeste os exemplos de Jardel a Lisandro?

Querer que te faça um desenho?

A cada vez que são vendidos os craques mais odiados por voces em determinadas épocas, na época seguinte vem outro igual...ou melhor.

Margem de sucesso no séc XXI : 7 campeonatos em 11 anos, sem contar conquistas internacionais.Aí era humilhar demais.

Pânico no Dragão???eh eh eh

Pedro M disse...

Será que o anónimo ouviu o ficheiro de som do "post"? Será que ele percebeu que o que está em causa neste "post" é um humor dirigido ao ambiente obscuro em torno do seu clube no que diz respeito a árbitros, alternadeiras, e violência?
Não, não percebeu...

Anónimo disse...

Ficheiro de som devia existir era no tempo de Howard King.

Aí sim era pânico na certa.

Manuel disse...

Para os "valentes" anónimos andrades que falam de coisas que desconhecem, apenas porque foram lavados ao cérebro.

HOWARD KING

Os andrades que já eriçaram o pêlo quando vêem com as suas estórias 'fabulásticas' para se ilibarem de alguma coisae falam no Howard King, sugiro que verifiquem bem a história dele.

O homem foi pago pelo "News of the World" para contar aquela historieta. Posteriormente a UEFA investigou as alegações dele e concluiu que foi tudo mentira e baniram-no por isso.

Mais tarde na sua vida foi apanhado a masturbar-se dentro dum táxi. Ainda foi acusado por jogadores do Caen de arbitrar um jogo bêbado.



Para além disso, as historietas dele às tantas reservam-nos está pérola: «Quando precisava de uma rapariga dirigia-me a intermediários dos representantes do clube que me parecia mais vulnerável e dizia-lhes:" Este jogo é muito importante para vocês: carecem da qualificação e o árbitro serei eu, a menos que arranjem as coisas de forma a que possa levar a rapariga comigo garanto-vos que a vitória não será vossa ".

Quando é o próprio árbitro a fazer exigências aos clubes para que estes não sejam prejudicados por ele, acho que está tudo dito em relação à sua credibilidade. Já ouvi falar em clubes que corrompem árbitros para obter favores, agora árbitros que corrompem clubes para não os prejudicar é sem dúvida a primeira vez que oiço falar de tal coisa… Sem dúvida, um exemplo de moral e de isenção que qualquer árbitro deve seguir...

Vocês, andrades, têm é inveja, porquese ele vos tivesse feito o pedido, enfiavam-lhe 50 brasileiras e brasileiros no quarto! Até lhas enfiavam na mala para levar com ele para a santa terrinha! Era à vontade do freguês!! Desde que ganhassem...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin