terça-feira, 10 de maio de 2011

Que sirva de lição...






Porque os Benfiquistas não têm memória curta...

3 comentários:

patriarca disse...

Ora bem, só agora é que o Presidente do Benfica chegou à Triste Conclusão que o Plantel do Benfica era Curto e os jogadores não tinham a qualidade desejada. Mais vale tarde que nunca, mas este ACORDAR TARDIO originou que a época e as taças se evaporassem para o Ladrão e seu subdito, no entanto há muito que a MASSA ASSOCIATIVA/ADEPTA do Benfica tinha disso conhecimento e ninguém lhes deu ouvidos, porque claro está não interessava.

csa disse...

10/05/2011 CLUBE
Comunicado
Benfica processa judicialmente Sportinveste Multimédia

Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.

Manuel disse...

Meu Deus, que afirmações mais imbecis. Eu quando as vi até os meus cabelos queria arrancar. Que gente tão estúpida!

Nunca, mas nunca mais!

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin