quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mudar o Destino...!



Rivais estão quase iguais em número de títulos. Diferença é a Taça Latina... Benfica ainda pode ganhar três troféus este ano, mas em dois deles os dragões também estão envolvidos...

A segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, que hoje se disputa às 20.30 no Estádio da Luz, entre Benfica e FC Porto, depois da vitória dos encarnados no Dragão por 2-0, constituirá mais um duelo muito particular num campeonato à parte, literalmente do tamanho dos outros juntos, entre Benfica e FC Porto. 
 
Os clubes estão, depois dos dois que o FC Porto já conquistou esta época, separados por apenas um troféu: 68 para o Benfica, 67 para o FC Porto.

Um outro registo histórico está em fase de actualização: nesta altura, em 219 jogos contabilizados entre Benfica e FC Porto - incluindo Campeonatos Nacionais, Supertaças, Taças de Portugal e Taças da Liga - as águias têm 84 vitórias e os dragões 82. O resto, evidentemente, 53 empates. São números que estão próximos como nunca antes e que dão cada vez mais cor ao despique entre Benfica e FC Porto.

Fonte: A BOLA


2 comentários:

Anónimo disse...

Porque è que a diferença é a Taça Latina?Porque não a Supertaça europeia que não existia quando o Glorioso ganhou as sua Taças Europeias? Mais uma tentativa de desvalorização do Património Benfiquista!

JP disse...

Ests palhaços da Bolha ,nestas alturas em vez de analizarem com honestidade(sei que é pedir muito)as incidencias do jogo,.veem entreter e distrair o pagode com estas estatisticas de merda,ja agora sabem bem onde as podem enfiar

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin