segunda-feira, 18 de abril de 2011

Benfica 2 - 1 Beira-Mar (Highlights)

2 comentários:

Miguel disse...

Caros benfiquistas,

ontem fui (fomos) mais uma vez roubado no Estádio da Luz. Livre para Aimar marcar, vejo a bola dentro da baliza e grito golo como todo o resto do pessoal. Mas não, Elmano viu um desvio, mas foi de um jogador do Beira Mar, ou seja, foi um golo limpo, mal invalidado. Porque é que este sr. sempre que arbitra um jogo do SL BENFICA, gosta de se mostrar, como noutros jogos, com a célebre expulsão de Carlos Martins com o Guimarães. É interessante reparar que como Benquerença, Xistra, etc, erram sempre contra o SL BENFICA, o que para mim já não é azar, é premeditação.
Gostava de voltar a ver o LFV, Rui Costa, a falar sobre este assunto; é que não há fim de semana que o nosso clube não seja prejudicado e o jogo que vem aí para a Taça com os corruptos tenho muito receio, pois é Benquerença ou Xistra e a encomenda já deve ter sido embalada.
No corruptos - scp, o scp também foi roubado, que mão descaradíssima e o árbitro não viu???? Pensou que era bola na mão??? Enfim, o mais do mesmo na liga do golf e do apedrejamento. Os scp's, falaram timidamente do lançe, mas como são os seus aliados na cruzada anti-SLB não passou disso. Triste tudo isto, mas já vi que a próxima época será igual, tudo aponta para isso.
Adorava para finalizar, ver a Luz a gritar CORRUPTOS no jogo da Taça com os ditos, já tentei com a ajuda do Jotas e mais alguns isso, mais fiquei completamente frustrado no Estádio; é que em vez da cantoria do “Cheira bem…” como se os benfiquistas fossem todos de Lisboa, para além da música ser foleira e não ser para o futebol, ficava mais bonito brindar essa gente com o que são. Vamos ver…

Miguel

Jotas disse...

A concentração já está toda ela centrada nas Taças, com toda a legitimidade e a minha concordância, julgo mesmo que é bom e importante para o clube, que sejam agora as chamadas 2ªs linhas a entrar em campo, porque lhes dá ritmo de competição, permite avaliar as reais capacidades destes atletas, avaliá-los e ver o crescimento competitivo de alguns jovens, acho até que num ou noutro caso, são já evidentes as melhorias de alguns desses jogadores, até porque este onze começa também ele a ganhar algumas rotinas.
Quanto ao Elmano, mais do mesmo, este é mais um dos árbitros que permitem haver equipas sem derrotas na liga e afasta outros das possibilidade de lutar até ao fim
Um referância apenas ao clássico!!!, pareceu-me mais um encontro entre irmãos, aquele penalti e aquela falta sobre Helton, é de bradar aos céus, nada que chateie muito os sportinguistas, que caso lance semelhante tivesse acontecido com o Benfica, não só daria direito a conferência de imprensa e a declarações nos jornais do Rogério Alves e companhia, como seria motivo de conversa por vários meses.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin