terça-feira, 1 de março de 2011

Lei do mais forte


A boa forma do Benfica, com 17 jogos seguidos sempre a vencer, transforma o embate de Quarta-feira num encontro de rivais em momentos opostos de forma.

Um dos reflexos naturais da actual diferença entre as duas equipas é que, nunca foi considerada mais provável uma vitória do Benfica face ao Sporting e, em reflexo, nunca foi tão improvável um triunfo leonino contra os vizinhos da 2ª Circular. 

A quota que os bookmakers da empresa especializada em apostas desportivas determinaram para Benfica vencedor cifra-se em 1,50, a vitória do Sporting vale 5,50 e o empate 3,80.


Contabilizando todos os jogos das várias competições nacionais desde 2006, nunca os bookmakers da BetClic perspectivaram uma vitória mais difícil para o Sporting (incluindo todos os adversários domésticos). 
A quota de 5,50 para a meia-final da Taça da Liga só é superada, neste período, em partidas da Liga dos Campeões e, mesmo assim, apenas em 5 jogos, todos eles contra colossos europeus – visitas dos leões ao Bayern de Munique, Inter, Barcelona, Roma e Manchester United.

Fonte: BetClic

Sem comentários:

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin