terça-feira, 22 de março de 2011

El "tic tac" Glorioso!



tic tac tic tac.... 

 Quem disse que apenas o Barcelona tem um futebol Tic Tac...?
 
É isto que os deixa doentes...

É este futebol inatingível que, mesmo estando em 1º lugar do campeonato (conseguido da forma que todos sabem) os motiva à violência e à obsessão de destruir aquilo que lhes tira o sono...




6 comentários:

Anónimo disse...

A resposta que quero é dentro de campo...!
E a Liga Europa na nossa vitrina

Jotas disse...

Não está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros.
Esse é o grande objectivo, fazer com que a ira dos adeptos do Benfica seja de tal forma intensa, que impeça o árbitro de concluir o jogo da Taça por falta de segurança e assim os corruptos conseguirem ganhar dora do campo aquilo que julgam ser complicado dentro dele.
Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

Pedro M disse...

Porque raio o Maxi deu três toques? :-)

Anselmo Damasio disse...

Foi uma jogada fantástica, terminada com um golo ainda mais fantástico. E assim joga o Maior CLube do Mundo. É um crime de lesa o futebol, uma equipa destas ser impedida de poder lutar pelo titulo de campeã.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

Pronto, fazem uma jogada que termina com um golo bonito. Já são os maiores. Aliás, mesmo quando não fazem estas jogadas são sempre os maiores. Porque o FCP não faz golos destes. Vocês é que fazem. LOL São mesmo pequeninos. Aliás, pequeninos somos nós, os enormes vocês. E dá um grande gozo o pequenino bater no grande. Continuem a chorar ue nós gostamos de vos ouvir.

Anónimo disse...

O GUARDIOLA JÁ VIU ISTO????????????

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin