sexta-feira, 11 de março de 2011

Benfica 2-1 PSG (Golos com Relato)



O Benfica venceu o PSG por 2-1 no Estádio da Luz, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Maxi Pereira e Franco Jara marcaram os tentos encarnados. Luyindula marcou para o PSG. 

Jorge Jesus não gostou da arbitragem da vitória desta noite e foi contundente nas palavras.

«Este jogo tem dois casos. O golo do PSG surge de uma situação de fora-de-jogo. O jogador beneficia dessa posição para fazer o golo. E depois há o penalty claríssimo sobre o Saviola.» 

«A UEFA meteu cinco árbitros mas continuam a não ver nada»


«Fizemos uma segunda parte diabólica perante uma equipa que luta pelos lugares cimeiros do campeonato francês. Vamos agora para o segundo jogo melhor que entramos neste porque agora temos uma vitória» 






-

3 comentários:

Anónimo disse...

INCHA PLATINI...!

Master Groove disse...

José Augusto Marques,(sic) não gosta lá muito de futebol...passa a narração inteira, realçando aspectos negativos do jogo. Estamos nós, depois de um dia de trabalho, prontos para saborear um jogo de futebol, JAM consegue dessa forma, roubar-nos esse direito, deprimindo o telespectador. (mesmo perante grandes jogos, como a memorável exibição do Benfica na Alemanha).

Jotas disse...

Julgo que se pode dizer e atendendo principalmente à 1ª parte, que foi melhor a exibção que o resultado.
Nota-se claramente o défice físico em alguns dos principais jogadores do Benfica, com a necessária consequência no nível exibicional e perante isto, só uma equipa com uma alma e crença enormes, conseguiria mais uma vez virar o resultado e daí o prémio justo da vitória.
Mais uma vez, contamos com uma arbitragem desastrosas, parece sina, no entanto e atendendo as poupanças que serão feitas no jogo da Liga, creio que a equipa em França surgirá mais leve e solta e com outro nível exibicional.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin