segunda-feira, 21 de março de 2011

3 de Abril: Uma questão de Honra



3 de Abril - Dia da Defesa da Honra Benfiquista...!

Que sejam recebidos dentro e fora do campo com a mesma hospitalidade que têm brindado o Benfica nas últimas visitas ao Dragão...

nem mais, nem menos...




8 comentários:

patriarca disse...

APOIADO A 1.000.000% !!!

Temos de uma vez por todas acabar com esta Canalhice, estes Corruptos Porquistas e tratá-los de harmonia com aquilo que merecem e nos têm feitos nas últimas épocas.

Tudo aquilo que começa
Na Corrupção verdadeiramente
Embora o não pareça
É o Sistema a ir prá frente
Tendo o Porco Corrupto à cabeça
Ganham tudo alarvemente


Gatunos Emporcalhados
Praticam toda a Rapinagem
Fazem jogos imorais
Verdadeira sacanagem
A Corrupão é concentrada
No F.C.Porco de Alta Bandidagem

Seismilhoesum disse...

Acho que chega de ser superiores e passar a vida a ignorá-los. Somos superiores mas os trapaceiros, protegidos pelos diversos sistemas e perante um sistema judicial, no mínimo, inepto, lá vão ganhando e rindo-se de nós. Temos que aplicar a "Lei de Talião". E somos MUITOS mais!

pjsm77 disse...

dar-lhes no mínimo em dobro a grande "hospitalidade" deles no estádio do Porco!!!

Tiago Gonçalves disse...

Boas!

Isso só nos torna iguais a eles, e acho que não é isso que queremos/somos.
Se descermos de nível depois com que moral podemos falar?
A melhor maneira de responder é repugnando este tipo de actos/atitudes.
Prefiro perder mil campeonatos e orgulhar-me de ser de um clube cumpridor, leal e ético do que ganhá-los e assistir a cenas menos próprias por parte dos adeptos (e tb de escutas e cenas do género).
Mas isto sou que prezo este tipo de valores.
E se vierem dizer que estão fartos que eles passem incólumes, sim, eu tb estou, mas isso só me dá mais gozo depois na hora da vitória (eles aldrabam mas nem assim ganham) :)
Mais, eu sou adepto do benfica e faço tudo para o apoiar, não me preocupo com os adversários, só os respeito. Quanto mais falamos deles mais eles se sentem importantes (a ver se não vos dá gozo os adeptos do porto cantarem cânticos contra o benfica em jogos que nada têm a ver connosco? a mim dá, faz me sentir a grandeza do benfica).
Resumindo, deixem-se deste tipo de incitações, porque actos destes não levam a lado nenhum e só nos envergonham!

(já sigo este (e outros) blogs há algum tempo, mas este é o primeiro comentário que deixo, pois julgo sinceramente que este tipo de coisas não faz sentido, porque no fim de contas os actos ficam com quem os pratica, e é bem melhor sermos conhecidos por coisas boas do que por algo que não faça sentido (e violência no futebol é algo que não faz mesmo sentido nenhum!!!))

Tiago Gonçalves disse...

btw, adoro saber que qualquer adepto de futebol (seja ele do FCP ou da Associação Desportiva de Não Sei Onde) pode ir ver um jogo ao Estádio da Luz sem ter medo de poder ser atacado por apoiar o seu clube! Porque tb eu gosto de ir ver o Benfica jogar fora e poder apoiar a equipa sem me sentir ameaçado! ;)

Pedro PM disse...

Subscrevo completamente o que disse o Tiago Gonçalves.
Simplesmente não podemos baixar ao nível deles. Somos muitos e assusta-me pensar que é muito fácil que 2 ou 3 benfiquistas sujem a imagem do clube com actos de vandalismo.
Deviamos criar uma corrente que incentive os benfiquistas a serem superiores e a não responderem a violência. Seria uma chapada de luva branca e um exemplo para todo o país. Gostava de ver o presidente e alguns jogadores carismáticos a incentivarem esta postura de não-agressão.

Samuel Teixeira disse...

Defendamos a honra do BENFICA com uma atitude pacífica. E pluribus unum. Sem agressões. Pela Honra do BENFICA.

Bruno Abreu disse...

E se acontecer um incidente grave? Como ficará a consciência daqueles que incentivaram a reacção às provocações dos tripeiros? Deixem-se de provocações e vistam a camisola do Glorioso. A honra não se defende com sangue...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin