domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu Ainda Acredito...

3 comentários:

Anónimo disse...

Podes acreditar e sonhar.....mas muito. E puxa de um banco confortável, também

patriarca disse...

Eu também ainda acredito, mas tendo em atenção que vai e está a ser uma tarefa QUASE impossivel, pois o Sistema Mafioso Corrupto está mais activo que nunca e só por MERO ACASO ou Desconcentração do Sistema é que deixam o Porco perder pontos, coisa que há muito tinha acontecido, não fosse quando os Porcos fraquejam, lá está o Sistema Corrupto, ATRAVÉS DA ARBITRAGEM, a protegê-los a a salvá-los de derrotas e de perdxer pontos, esta época 2010/2011 já acontecerem por diversas vezes e NÃO CREIO QUE O SISTEMA implantado e nesta altura deixe o Porco perder pontos, existe sempre a mãozinha mafiosa por detrás da porcaria nojenta e a comunicação social tapa tudo, omite tudo, Branqueia tudo, NOJENTOS que não cumprem o seu dever de jornalistas, o seu dever de isenção, o seu DEVER de ÉTICA. Já o director-adjunto do jornal a MARCA de Espanha fala, mas cá nem uma linha sobre esse assunto.

"«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

Anónimo disse...

Aqui o inteligente do patriarca fala de ética mas depois não a pratica, caso contrário referia que esse Segurola quando escreveu essa cagada, foi em 2008, quando os quixeinhas queriam ir à LC pela via da secretaria. Mas correu-lhes mal pois o tribunal Uefeiro, limpou o bom nome do clube que tanto vos faz espumar.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin