segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sempre actual este vídeo...




Adaptação genial de um tema poderosíssimo...

Quem fez isto é um verdadeiro campeão


Aqui fica em jeito de homenagem para quem hoje afirmou querer 

"lutar pelo bom futebol"

Há mais Vitórias que Barnabés



Luís Filipe Vieira decide hoje o futuro da águia Vitória na Luz. A direção está "farta das atitudes do tratador Juan Barnabé",  e colocou a decisão nas mãos do presidente. Este também está inclinado a rescindir o vínculo com o espanhol e com a águia, mas contratos de publicidade e marketing são, de momento, o maior obstáculo. No actual contrato com o Benfica, estão previstos 120 mil euros anuais, dez mil euros mensais, mais precisamente, que são repartidos por todo o staff responsável pela águia Vitória

A gota de água aconteceu no sábado, antes da partida com o Rio Ave. O tratador chegou atrasado ao estádio, segundo informações recolhidas, e quis entrar directamente para o relvado através do túnel de acesso aos balneários, algo que o Benfica não permitiu, dado que esse espaço é usado apenas pelos intervenientes nos jogos.

A este atraso juntam-se outros "incumprimentos" do tratador, de acordo com a mesma fonte, mas a verdade é que a direcção encarnada não ficou muito satisfeita com o contrato que Juan Barnabé assinou com a Lazio de Roma, para realizar espectáculo idêntico no Estádio Olímpico da capital italiana.


Espero uma rápida decisão da direção sobre este caso e que o Barnabé aprenda a lição que quando se está no Benfica, deve-se servir o Clube e não  servir-se dele


Coloquei a foto do José Manuel Paixão, o "homem da águia", precisamente para homenagear este Homem que se dedicou ao Benfica sem pedir nada em troca. Trabalhou  no Benfica durante mais de duas décadas. Primeiro com a Sara (que começou a frequentar os céus do estádio benfiquista em 1983), e depois com a Glória, hoje com 19 anos.


Sempre por Paixão ao Clube!

Sobre ele, recomendo este texto AQUI


Posto isto, se é verdade que são recorrentes, episódios de arrogância e falta de educação aliado a um espírito "pesetero" só me resta concluir que este homem dificilmente terá condições de continuar a servir o BENFICA.

Haverá sempre mais VITÓRIAS marés que marinheios Barnabés...!


Mas os voo, esse momento mágico que antecede os jogos, esse tem de continuar








.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin