sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

«Jesus faz parte da solução, não do problema»




O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu esta noite que Jorge Jesus é, e continuará a ser, o treinador do Benfica.

«Nenhum benfiquista pode ter memória curta. O treinador do Benfica é o mesmo que nos deu o título nacional. O Jorge Jesus faz parte da solução, nunca do problema. Não podemos voltar a passado recente. Ninguém no Benfica está satisfeito com a situação que vivemos», disse em entrevista à televisão do clube.

O presidente das águias disse que «os jogadores também estão tristes» e reconheceu que foi um erro ter despedido Fernando Santos: «Não podemos escolher o caminho mais fácil, que é o que nos conduz a mais problemas. Devemos recordar o que aconteceu com Fernando Santos. Foi um erro que cometi dizer-lhe que não iria continuar no Benfica. Tenho de aprender com os meus erros. Ao despedi-lo não se melhorou nada».

Luís Filipe Vieira frisou mesmo que Jesus é uma aposta pessoal sua: «o Benfica tem um treinador, irá continuar a ser, é o treinador dos benfiquistas, é o meu treinador. Os jogadores do Benfica estão muito tristes com o que está a passar-se e a fazer um grande esforço para inverter a situação». 



Fonte: A Bola

Durante a referida entrevista, caiu um bocado do tecto sobre Luís Filipe Vieira na Benfica TV 

AQUI 

 




Tirem as vossas conclusões....




Cão nasceu verde e foi baptizado de Hulk

Uma cadela labrador que teve uma ninhada de oito cachorros teve uma surpresa ao género do patinho feio . Um dos filhotes é totalmente verde e transformou-se numa atracção em São Paulo, no Brasil. O cão já foi baptizado com o nome de Hulk, a personagem de BD conhecida por ser verde.
Fonte : Jornal Sol
 No Brasil?
Hummm…
"I Know What You Did Last Summer..."









.

Entrevista José Esteves a "Jorge Jesus"

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin