sábado, 27 de novembro de 2010

«Jorge Jesus? Não esqueçam a campanha transacta»


Leonardo Jardim sai em defesa do treinador do Benfica. A recente derrota em Telavive aguçou ainda mais a contestação mas o técnico beira-marense é daqueles que conseguem ver mais além: «Jorge Jesus fez a equipa campeã, é normal quando os resultados não aparecem e a fasquia está tão alta, que o treinador seja o principal elemento criticado, mas não se pode esquecer a campanha da época transacta.»

«Espero um Benfica competente, de qualidade, que tem um conjunto de jogadores de nível internacional e que, apesar de não estar a ter os resultados da época passada, é uma equipa extremamente forte e muito boa nos esquemas tácticos e bolas paradas. Temos de ter cuidados a esse nível.»




Para o jogo de amanhã espero um Benfica com a atitude que teve principalmente na segunda parte em Israel e que tenha também um pouco mais de felicidade na concretização pois de facto também nos faltou a estrelinha de campeão. Refiro-me a lances flagrantes de golo que se Kardec tivesse concretizado estávamos agora a falar da finalíssima com o Shalke 04. Teve a infelicidade de não marcar...E a culpa é do Jorge Jesus?


Apelo também  ao nosso Presidente, caso não tenha vontade de ver os jogos até ao fim quando as coisas não estão a correr bem, que fique em casa...

Quando o exemplo de descrença vem de cima, como pode uma equipa ter confiança e ser solidária...


Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin