terça-feira, 23 de novembro de 2010

Envenenar o adversário...


Caros Benfiquistas:

Eis como, 12 anos depois, um dos jogadores do Benfica (infelizmente) da altura explica a exibição do Glorioso em Jerusalém, em que perdemos com o Beitar 4-2 depois de termos ganho na Luz 6-0, comigo a assistir:

No balneário, os jogadores falaram sobre a exibição da equipa. “Houve qualquer coisa que não era muito normal. Não tínhamos reacção, o tempo de salto não era o mesmo e, nos duelos individuais, perdíamos todos os lances. Sentíamo-nos cansados. Comentámos que se calhar foi alguma coisa que colocaram na água ou na comida”, sugere Paulo Madeira, de 40 anos, que cometeu o penalti de que resultou o 2.º golo dos israelitas...


Pois bem, é exactamente isto que os porqueiros fazem ao adversário no Poliban: meter sonífero na água ou no ar condicionado!

Da última vez ia-nos matando com uma Overdose!

Não duvidem…



Irmandade Gloriosa



Di Maria conquista o Bernabéu


Pouco a pouco, Di Maria arrasa a resistência que podia haver em relação ao seu futebol. O argentino que deixou o Benfica no final da última época é cada vez mais uma opção válida no ataque da formação de José Mourinho, recebe aplausos dos adeptos e merece os elogios da crítica. Frente ao At. Bilbao, foi dos melhores em campo. (VER AQUI )

«O Real Madrid vira a cabeça para a direita, o lado por onde surge um galgo. Chama-se Ángel, apelida-se Di María e tem enamorado o Bernabéu, estádio exigente que valoriza o seu esforço», escreveu por exemplo a Marca. «O argentino apareceu por todos os lados, celebrou um golo e outro mais, sem fazer o ruído de outros.»

José Mourinho também está rendido a Di María. O técnico português confessou, em entrevista ao site da FIFA, estar rendido ao argentino ex-Benfica, salientando ainda que não estava à espera de tanto nesta altura.

«O Di María é muito jovem, vinha do Benfica para um campeonato muito mais forte e adaptou-se bem. É a surpresa mais agradável que tive», sublinhou o técnico. 

 Fonte: Mais Futebol

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin