quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Que la chupen y sigan chupando "


PORTUGAL 4 - ESPANHA 0

Queirós, queres dizer alguma coisa à Nação ?


Resumo do Jogo AQUI

O golo anulado a Cristiano Ronaldo AQUI

Como a Nato vai ajudar o Benfica



O ministro da administração interna (AI) está convicto das capacidades das forças de segurança portuguesas para garantir a segurança dos líderes do G-20.

Forças de segurança que estão habituadas a lidar com a selvajaria dos Super Dragões estão preparadas para qualquer situação de perturbação da ordem pública.

Conseguimos apurar que está a ser feito um levantamento dos líderes do G-20 que têm alergia a galináceos e ao material das bolas de golfe. 

É uma realidade que os nossos agentes tem dificuldade em detectar frangos, galinhas, avestruzes e bolas de golfe nas revistas a civis. A recente aliança entre a NATO e o Benfica irá com certeza transmitir segurança aos cidadãos pois são duas organizações que se batem contra o terrorismo internacional e desportivo.





Beira-Mar-pode fechar as portas


O Beira-Mar corre o risco de fechar as portas e o jogo com o Benfica, marcado para a 12ª Jornada da Liga Zon Sagres, no Estádio Municipal de Aveiro, está em risco.
O presidente da direcção em exercício, António Regala, confirmou esta terça-feira, a existência de um mês de salários em atraso e contribuições à Segurança Social e, ainda, a possibilidade de não haver jogo com o Benfica para o campeonato, domingo, dia 28 de Novembro.

A partida está em risco porque a organização do mesmo custa 40 mil Euros.


Devido às receitas penhoradas, o Beira-Mar corre o sério risco de encerrar as portas. A imagem que António Regala descreve do clube, é a de uma "corda na garganta".

As receitas continuam penhoradas devido a dívidas aos ex-dirigentes José Cachide e Artur Filipe. Se a equipa se apurar, esta quarta-feira, para a 3ª Fase da Taça da Liga, os 30 mil Euros de prémio podem ajudar á organização do jogo com o Benfica.

Chegando aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, há sempre um aumento de receitas que incide sobre estas competições. Se isso acontecer, predispusemo-nos a redireccionar uma parte dessas receitas para amortização das dívidas, concluiu.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin