quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Plano contra a Crise Desportiva



Num Sporting de tanga não há GANGA!



Só sapatinho de verniz e calça vincada...


“Vitória garante 60/70 por cento do apuramento”




O Benfica pode fazer história esta noite ao vencer pela primeira vez em 106 anos de história em solo germânico. Os encarnados nunca derrotaram uma equipa alemã.

Jorge Jesus afirma que o Benfica fica praticamente qualificado caso consiga uma vitória em Gelsenkirchen:

“Com uma vitória diria que tínhamos 60 ou 70 por cento do apuramento na fase de grupos. Este é um grupo com equipas muito iguais, uma das quais, o Hapoel, vai baralhar um bocadinho o apuramento destas equipas. Mas se amanhã vencermos aqui não é determinante mas é um passo”, analisou o técnico “encarnado”.

Sobre o adversário, Jesus diz que o tridente atacante do Schalke é de respeito. “Tenho consciência que vamos defrontar uma equipa com bons jogadores, com um tridente muito forte – Huntelaar, Raúl e Jurado”. E desconfia do (mau) momento do adversário:

“É sempre de desconfiar...Esta equipa tem excelentes jogadores, contratou doze reforços, alguns dos quais do melhor que há na Europa. O Huntelaar, por exemplo, custou 14 milhões de euros e é uma referência”, evidenciou. E disse que a Champions não é o mesmo que a Bundesliga.


Jorge Jesus referiu-se ao “sonho” da Liga dos Campeões. “Tenho o direito de sonhar [chegar longe na Liga dos Campeões], é normal. O nosso grande objectivo é passar a primeira etapa, e a primeira etapa é a fase de grupos. Estamos num grupo onde três equipas têm os mesmos objectivos para dois lugares, grupo extremamente competitivo. Se não passarmos será uma desilusão, não só em termos competitivos mas também para a minha carreira.”




Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin