quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mau perder


Aparentemente os Sportinguistas ainda não digeriram todos os 28 pontos que no fim do campeonatos os separavam do Glorioso campeão .
Para uns a vitória do Benfica fez-se em túneis. Para outros parece que foi graças a cerveja: segundo um artigo de opinião de um ex-dirigente do Sporting, o Benfica venceu o campeonato com "ajuda" de cerveja (do respectivo patrocínio). Recomendo-lhe menos cerveja e mais whisky para afogar essas mágoas de lagarto frustrado.


Ao Jesualdo bastou-lhe arejar uns mesinhos para depurar as más influências e ver tudo com muito mais clareza. Em entrevista à "Bola" (aqui) declarou que "Não fomos tão competentes como nos anos anteriores e houve duas equipas, nomeadamente a que foi campeã, que foi mais competente."

Benfica com supremacia nas bancadas



De acordo com os números oficiais da Liga de Clubes, 70.585 espectadores assistiram aos oito encontros da 3.ª jornada da principal liga Portuguesa. Destes, mais de metade dizem respeito ao Estádio da Luz (36.975), a assistir ao triunfo do Benfica sobre o V. Setúbal (3-0). (…) Os jogos dos outros dois "grande", FC Porto e Sporting (que jogaram fora nesta jornada) tiveram pouco mais de 5 mil adeptos.»                    fonte: jornal Record

O que seria desta liga sem o Glorioso?...

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin