terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ferguson defende Queiroz

 HenriCartoon


Ferguson é uma das testemunhas de defesa de Queirós e, apesar de não ter estado na Covilhã, o técnico escocês não tem dúvidas que o seleccionador saiu em defesa dos jogadores.“Este é um caso contra o Carlos, um grande treinador que conheço há muitos anos. Infelizmente, como as coisas estão no mundo de hoje, o controlo anti-doping, no que diz respeito ao acesso aos jogadores, é necessário ter uma só pessoa para detalhar todos os movimentos dos atletas: onde estão e a que horas estão. 

É uma situação terrível para os treinadores e compreensivelmente o Carlos – que estava a preparar o Mundial – entrou em defesa dos seus jogadores”.

Sir Alex Fergusson reafirma que Carlos Queirós “é contra o doping” e “preocupa-se em desenvolver jovens e inspirá-los”.

“Conheço-o bem, é um grande homem e um grande líder”, reforça o técnico do Manchester United que esteve na sede da Federação Portuguesa de Futebol tal como outras testemunhas de defesa como Luís Figo, António Simões e Pinto da Costa...


         Esta última testemunha abonatória no mínimo surpreendente...


 Continuem sempre em frente....sempre em frente numa casa iluminada

Fernadinho na lista do Benfica

O ala-esquerdo brasileiro Fernandinho, que actua no São Paulo,  é apontado pelo "Record" como prioridade para reforçar o Benfica.
O Benfica continua no mercado à procura de reforços para o meio-campo, de forma a colmatar as saídas de Di Maria e Ramires. Depois de Wesley, Elias e Ben Arfa, agora surge o nome do ala Fernandinho, jogador do São Paulo, como possibilidade para a equipa orientada por Jorge Jesus.
O “Record” anuncia o interesse do Benfica no ala-esquerdo brasileiro, e, segundo o jornal, este é há muito seguido pelos responsáveis benfiquistas,  estando no topo da lista de preferências encarnada.

Fernandinho tem 24 anos e parte do seu passe pertence à Traffic, que o cedeu  ao São Paulo. O clube que detém apenas 20% do passe do atleta, enquanto a empresa de agenciamento de jogadores detém a maioria (60%).

O extremo foi um dos destaques do campeonato brasileiro na época passada, onde ao serviço do Grêmio Prudente, deu nas vistas, transferindo-se para o São Paulo, onde tem sido titular indiscutível.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin