terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tottenham leva a Eusébio Cup para Inglaterra


Os 30 215 espectadores que se deslocaram esta noite ao Estádio da Luz ficaram com “um amargo de boca” ao verem o Benfica perder a taça da Eusebio Cup para os ingleses do Tottenham, com um golo de Bale, aos 55 minutos. Apenas na época passada, quando convidaram o AC Milan, o Benfica conseguiu manter o troféu em casa. Na primeira edição, foi o Inter a vencer.

Porquedo e Lagartada amanhã vão acordar e pensar:

" Ser do Tottenham até deve ser engraçado..."






Entrevista Luis Filipe Vieira - Benfica TV



Algumas declarações da entrevista:

 “As pessoas não podem ter a memória curta. Quando fomos campeões fui à sala de imprensa e uma das coisas que garanti é que este plantel era para se manter e se possível para ser reforçado. Foi isso que prometi e é isso que estamos a fazer”. 


“O principal reforço do Sport Lisboa e Benfica é manter a mesma base da época passada. Era muito cómodo para a Administração da SAD do Benfica bater o recorde de transferências alguma vez feito em Portugal, mas não existe disponibilidade da nossa parte.”

“Há situações que nos podem aparecer pontualmente como foi o caso do Di María, onde entendemos que devíamos fazer essa operação. Se chegasse alguma proposta por escrito, teríamos que informar a CMVM, o que até agora não foi feito”. 

“ A única coisa que os benfiquistas têm de entender é que o caso concreto do Ramires não depende exclusivamente de nós. Temos um parceiro, somos credíveis e temos de respeitar os contratos, mas isso não invalida que o Benfica não faça todos os esforços possíveis para manter o Ramires”.



 “Esta é, provavelmente, a equipa mais cara de sempre do Benfica e para a qual foram traçados os objectivos mais altos. O Benfica está a fazer os investimentos, os sócios e adeptos têm de estar dentro do clube para sermos cada vez mais competitivos”. 

“Quem comprou este jogador foi quem tem comprado os últimos jogadores do Benfica”. “Saberemos se foi caro ou barato daqui por uns anos. Não temos dúvidas de que será o nosso guarda-redes”. 

“Para quem não tem de tomar decisões, é fácil criticar. Se [Di María] não tivesse uma cláusula de rescisão de 40 milhões, se calhar não teria saído por 30 milhões e mais qualquer coisa”, anunciando a realização de um jogo com os «merengues» “em Agosto de 2012, no Estádio da Luz”.

“Olhem para o mercado e vejam quantas transferências de 30 milhões de euros se fizeram este ano”. 

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin