quarta-feira, 28 de julho de 2010

Transferência de Ramires para o Chelsea em risco







A Premier League inglesa só autoriza transferências entre clubes. E metade do passe do internacional brasileiro pertence a uma empresa cujo proprietário é Kia Joorabchian.
O Chelsea está a negociar a compra do passe de Ramires ao Benfica, mas os responsáveis da Premier League inglesa poderão colocar entraves à transferência. 

A notícia foi avançada pelo jornal britânico "The Sun" e justifica-se com o facto do passe do internacional brasileiro não pertencer totalmente aos encarnados, o que, de acordo com os regulamentos da liga inglesa, pode inviabilizar o negócio, já que só são permitidas transferências entre clubes.
Em Junho, o Benfica vendeu 50 por cento do passe de Ramires à empresa Jazzy Limited, cujo um dos proprietários é Kia Joorabchian, empresário que tem excelentes relações com o dono do Chelsea, Roman Abramovich. E é precisamente este problema que está a deixar em alerta os responsáveis da Premier League inglesa. 

Uma fonte deste organismo citada pelo 'The Sun' admitiu que a transferência pode abortar. 'Os nossos regulamentos são claros. Nenhum terceiro elemento é permitido. Só entre os clubes', disse. 'Outros países permitem que uma terceira parte participe na transferência. Mas nós não vamos deixar que uma transferência seja realizada fora dos nossos critérios', acrescentou a mesma fonte. 

Esta directiva a proibir a participação numa negociação de um terceiro elemento foi introduzida nos regulamentos da Premier League inglesa em 2007, na sequência da transferência do argentino Carlos Tévez para o West Ham.

Albufeira Summer Cup

 

O Benfica arrebatou esta terça-feira o seu segundo troféu na pré-temporada ao derrotar o Sunderland, por 2-0, conquistando assim mais uma edição do Albufeira Summer Cup.

Cardozo, na primeira metade, e Carlos Martins, a dois minutos do fim, marcaram os golos que valeram mais um triunfo, que nesta pré-temporada já tinham conquistado o Troféu Cidade de Guimarães.

Jorge Jesus, ficou agradado com o jogo e com o resultado. “Estamos a crescer de jogo para jogo e esta partida permitiu rodar os jogadores, tal como queríamos. Houve mesmo períodos, na primeira parte, de grande qualidade técnica.”

O Benfica vai manter-se no Algarve e volta a entrar em acção, na sexta-feira, diante do Feyennord, na primeira ronda do Torneio do Guadiana, em Vila Real de Santo António. 


 Resumo do Jogo AQUI 










Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin