domingo, 25 de julho de 2010

Benfica vence Mónaco na apresentação



O Benfica venceu esta noite o Mónaco, por três bolas a duas, no jogo de apresentação aos sócios, no Estádio da Luz.
Abriu o marcador aos 30 minutos, por intermédio de Airton, mas foi para os balneários a perder, com os golos da formação monegasca a serem apontados por Sagbo e Mongongu (de grande penalidade).

O Benfica não queria desiludir os mais de 40 mil adeptos que se deslocaram à Luz e na segunda-parte deu a volta ao resultado. O argentino Pablo Aimar marcou o golo da noite, com um remate de fora da área, e paraguaio Oscar Cardozo assinou o tento da vitória, na primeira vez que tocou na bola. Os sócios e adeptos do Benfica puderam ver em acção alguns reforços, como Roberto, Gaitán ou Fábio Faria.

Neste jogo de apresentação para a nova temporada, o Benfica entrou em campo com o seguinte "onze": Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Airton, Carlos Martins, Aimar, Gaitán, Kardec, Saviola. Antes da partida, Jorge Jesus, David Luiz e Fábio Coentrão receberam os prémios do CNID – Associação de Jornalistas de Desporto para melhor treinador, jogador do ano e jogador revelação, respectivamente. 


Próximos jogos do Benfica 

Benfica - Sunderland, terça-feira (27 de Julho), 21h15, em Albufeira 

Benfica - Feyenoord, sexta-feira (30 de Julho), 21h15, em Vila Real de Santo António 

Benfica - Aston Villa, domingo (1 de Agosto), 21h15, em Vila Real de Santo António 

Benfica - Tottenham, 3 de Agosto, 19h45, no estádio da Luz Benfica - 

Porto, 7 de Agosto, 20h45, no estádio municipal de Aveiro (Supertaça)

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin