quarta-feira, 5 de maio de 2010

Inter e Mourinho conquistam Taça de Itália em Roma

 

Mais um Título para Mourinho... 

O Inter conquistou, esta noite, a sexta Taça de Itália do seu historial e a primeira arrecadada por José Mourinho no futebol transalpino, ao derrotar a AS Roma por 1-0, com um golo de Golo de Milito , aos 40'.
Com este triunfo, o treinador português conquista o único troféu que lhe faltava no seu currículo, em Itália. Até esta noite, havia alcançado apenas dois: a Serie A 2008/2009 e a Supertaça 2008.

"In Portogallo, Inghilterra e Italia ho vinto tutti i tornei cui ho partecipato"
José Mourinho



Penalização prevista no Artigo 131º


Luisão foi sancionado com uma multa de 1000 Euros, por comportamento incorrecto para com o público (simulação de arremesso de um isqueiro para a bancada do Dragão)

Uma penalização prevista no Artigo 131º, que prevê uma multa entre os 250 e os 2500 Euros. 

Na final da Taça da Liga, este foi o gesto de Cristian Rodriguez fez para o público.
  Os delegados da Liga neste caso optaram por não aplicar qualquer penalização...
Como se vê, dois pesos e duas medidas dependendo somente da cor das camisolas e por força das circunstâncias envolvidas...






-

Europa Louca por Di Maria

HenriCartoon

 Di Maria é dado como reforço dos maiores clubes do Mundo:


"Real Madrid e Barcelona travam um aceso combate pela contratação de Di María, mas na corrida pelo astro argentino do Benfica encontram-se igualmente Chelsea e Manchester United."

"A imprensa argentina dá como certa a transferência de Angel Di María para o Real Madrid, num negócio em que o Benfica iria receber cerca de 34,5 milhões de euros."

"Di María merece toda a atenção dos responsáveis do Barcelona. Segundo o jornal catalão “Sport”, o clube não avançará para a contratação do extremo do Benfica, mas pretende estar sempre informado sobre a existência de qualquer proposta nos gabinetes da Luz."


"O Manchester City está a preparar uma oferta de 46 milhões de euros pelo extremo argentino do Benfica Angel Di María e 40 milhões de euros pelo defesa brasileiro David Luiz, noticia esta segunda-feira o canal desportivo ESPN."

 "Juventus disposto a dar 30 M€ e Tiago por Di María"



Quem dará mais?

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin