quarta-feira, 21 de abril de 2010

Entrevista ao autor da faixa «Reservado»



O vídeo da colocação de uma faixa com o dizer «Reservado», associado a emblemas do Benfica, está a fez furor na internet e na comunidade de Blog do Benfica.
Outras ideias estão em marcha. Tudo em nome do amor ao Benfica.
A iniciativa da colocação da faixa, durante a madrugada desta segunda-feira e retirada por ordem da Câmara Municipal de Lisboa por volta da hora de almoço,  partiu da mente de dois amigos na casa dos 30 anos.

Um deles é director criativo de uma agência de publicidade. O outro é realizador de vídeo. «Isto é apenas uma brincadeira, que fizemos por sermos adeptos do Benfica»,

De acordo com o homem, de 35 anos, foi necessário recorrer a quatro pessoas para levar a cabo a missão. «Éramos quatro. Três para colocar a faixa e um para filmar, que acabou por ter de ajudar. A faixa era pesada, pois tem 15 metros por dois e é em lona. Ainda por cima, estava presa com uma corrente, para o caso de quererem tirar», contou.

De acordo com o arrojado adepto, «a lona está feita há uma semana» e foi colocada depois do jogo com a Académica porque o tempo ajudou. «Pensámos meter antes, mas com a chuva não foi possível».

O criativo revelou que costuma ir ao estádio e que este ano só falhou o jogo com o Sporting - «estava adoentado, mas emprestei o redpass a um amigo», explicou – e garantiu que nenhum dos elementos que participaram na iniciativa pertence a qualquer claque organizada.

Considerando que a iniciativa de reservar o Marquês de Pombal para a festa benfiquista foi um sucesso, o criativo que idealizou a ideia garante ter já outros projectos em mente. Quais? Há que esperar. Afinal, neste caso é a surpresa que é a alma do negócio...

Fonte: Jornal A Bola

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin