quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sim Senhor Ministro...não estava inclinado

Costinha agradeceu a presença de adeptos do Sporting na Luz por terem passado por mais este sacrifício e passou de imediato ao ataque: «Espero que façam a análise do jogo a partir do lance no início da segunda parte. Com o jogo parado, o Luisão vê cartão amarelo. Gostariam que o fizessem de forma cuidada. Há lances que marcam jogos e exigia que houvesse mais respeito pelo Sporting, o Sporting está farto de ser prejudicado», disse. 


Depois de analisar estes lances acho que o árbitro não estava nada inclinado para expulsar ninguém...


Senhor Ministro, o que acha da posição do árbitro na primeira foto?
Estava muito em cima do lance?





Carreguem o Benfica...ao Colo!




Ele Merece!
Braga a 6 pontos
Porto a 11 pontos
Sporting a 26 pontos

Melhor Marcador - Cardozo (21 golos) 
Melhor Ataque - 67 golos

Melhor Defesa - 14 golos


-
Pior do que perder de forma evidente foi ouvir João Moutinho encontrar desculpas sem sentido para a derrota. 

O capitão do Sporting tem alguma razão no lance de Luisão sobre Liedson, mas ficou claro que para João Moutinho a coisa só se equilibraria se o Benfica ficasse com menos um.
Se calhar até é verdade. O que diz muito sobre o que vale actualmente este Sporting...
Não é menos verdade que existiram várias entradas no limiar da agressão por parte de jogadores do Sporting passíveis de cartão vermelho e caso o campo estivesse "inclinado" acabavam o jogo  com menos um ou dois elementos.
A propósito desta afirmação, Rúben Amorim foi tão genial a responder como a criar o lance do primeiro golo: - «Na segunda parte o campo estava inclinado porque estávamos mais fortes. Na primeira parte o jogo esteve equilibrado, na segunda esteve inclinado para o Benfica.»
Costinha, o director do Sporting, foi à sala de imprensa fazer uma declaração sobre o árbitro. Sem direito a perguntas, criticou João Ferreira. Os dirigentes do Sporting deveriam olhar para os 26 pontos de distância para o Benfica e sentir vergonha. A seguir poderiam desejar, em silêncio, que a nova época chegue depressa. Tudo o que seja diferente disto arrisca-se a ser ridículo. 

Jorge Jesus diz que ainda não Cheira a Título... 

Desta vez discordo com ele. 
Acho que vamos ao Dragão com as camisolas de CAMPEÃO!

Via Verde para o Título...!


Resumo do Jogo AQUI

Campo inclinado?

Exactamente 26 graus...


Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin