quarta-feira, 10 de março de 2010

O melhor resultado frente ao Marselha?: "... 5-0"


Jorge Jesus afirmou, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Marselha,  que os franceses são "a equipa mais forte", até porque provêm da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas que a eliminatória, contudo, não tem favoritos e será disputada "taco a taco".

Ainda assim, a ironia de Jesus chegou no momento de responder à questão "qual o melhor resultado frente ao Marselha?". Jesus riu-se com a pergunta e disparou: "5-0".

"Vai ser decidido taco a taco. O Marselha é uma equipa forte, com jogadores que são referências nos vários sectores, como o Lucho, que tem grande influência na organização do jogo. O Niang é muito veloz e forte no ataque, é o goleador do campeonato de França, temos conhecimento profundo do Marselha, como eles têm do Benfica"

"A prioridade é o campeonato nacional", ressalva Jesus que, ainda assim, descarta grandes mudanças na equipa habitualmente titular. "Dá para recuperar do jogo de Paços, esta partida qualifico-a de segundo jogo da semana e aí não costumo fazer qualquer tipo de rotação. Agora, o encontro com o Nacional (domingo), já me faz pensar como os jogadores estarão e, em função do decorrer do jogo com o Marselha, talvez possa fazer algumas alterações", explicou.
Quanto a Pablo Aimar, convocado depois de ter treinado grande parte da semana de forma condicionada, Jesus mostra-se lacónico: "Está convocado, é um jogador que vamos de certeza lançar, de início ou durante o jogo. Clinicamente está apto, não tem problemas. Fisicamente, com duas partidas sem jogar, perdeu algum ritmo competitivo. Sabemos que é uma das pedras influentes na manobra do Benfica e precisa de minutos. Vamos dar-lhe esses minutos", garantiu.

Um Coelho da Cartola...!



Não tem Saviola e também quis tirar um Coelho da Cartola...

Para o Ano na Champions não vão perder um jogo.







Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin