quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sporting esteve irreconhecível...

Cartoon Carlos Laranjeira


O Sporting carimbou o passaporte para os oitavos-de-final da Liga Europa, ao bater em Alvalade os ingleses do Everton por claros 3-0. 
Matias Fernandez finalmente revelou todo o seu valor com aquele genial toque de calcanhar (enganou-se) que culminou no 3º golo...
-
Belo tónico para voltar a fazer mais uma "gracinha" já no Domingo contra o Foculporto

A Montanha Pariu um...Polvo




Cheguei a sentir um eriçar cutâneo quando li a notícia que a Porqueira, SAD, tinha sido vasculhada pela PJ, em plena Pocilga do Dragão.

Tive a leve esperança que desta vez ninguém tivesse avisado o Porcão-mor e que lá apanhassem uma ou duas, vá, nem digo muitas, falcatruas da Porcalhada.

Mas não. Afinal era uma busca pedida pela justiça belga numa investigação a um cidadão belga, aparentemente o Luciano D’Onofrio.

Como é evidente, isso é a justiça belga a mexer, porque a portuguesa mesmo que apanhe lá as transferências do D’Onofrio para a conta Off-Shore do Porcão isso não vai interessar nada porque a busca será nula, uma vez que os inspectores não limparam os pés à entrada.

Por falar em provas nulas, na segunda-feira o Miguel Sousa Tavares saiu-se com uma brilhante: disse ele ao Sócrates que também concorda que não se deveriam conhecer as conversas do Sócrates, por serem privadas e o Presidente do Supremo (não o Presidente-Supremo) ter ordenado a sua queima nos fornos de incineração da Cimpor em Souselas, que o Sócrates há uns anos mandou fazer.
Porém, acrescentou: mas já que se se conhecem, não podemos fingir que não as ouvimos!

Brilhante! Mas disse o contrário disso quanto às escutas do Apito Dourado!
Como as escutas do Apito também foram nulas e mandadas queimar, não interessa o que o Porcão disse e fez, passa a ser inocente!

Nula é a escuta, mas nulidades não somos nós.


                                                                                                                                       FC


Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin