segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Abrunhosa em Homenagem ao Sporting?



Foi um dos momentos altos dos Ídolos

O desabafo de João Manzarra e o seu salto (como se o degrau fosse enorme) também não ficou nada atrás...

Continuo a achar que foi Penalti!

Balizas Anti-Empate

HenriCartoon


Óscar Cardozo é o melhor marcador do campeonato, com 16 golos, cinco deles de penalti, e um dos principais responsáveis pelo poder de fogo demonstrado pelo Benfica ao longo desta temporada.
Em Setúbal, falhou o 3º Penalti esta época com custos para a equipa que já perdeu 4 pontos à conta disso...
Só falha quem marca mas julgo que a técnica que Cardozo utiliza na marcação de Penaltis tem muito maior percentagem de insucesso do que a utilizada por exemplo por Saviola...

Não estará na altura de poupar este jogador a ir para a marca da grande penalidade quando o resultado nos for desfavorável?




Este gesto diz tudo...
Vais continuar a dar-nos muitas alegrias
Força Cardozo!

Euro-2012: países nórdicos no caminho de Portugal

 

O sorteio de Varsóvia ditou, este domingo, que Portugal disputará o apuramento para Euro-2012 no grupo H, com Dinamarca, Noruega, Chipre e Islândia. É um dos três grupos mais pequenos, com cinco selecções. Os portugueses eram cabeças-de-série e evitaram os adversários mais fortes.

Os jogos começam em Outubro. A entrada na fase final pertencerá aos primeiros classificados e ao melhor segundo (só serão considerados os resultados contra o primeiro, terceiro, quarto e quinto classificados). Os restantes segundos lugares disputam os play-off. A Polónia e a Ucrânia, na qualidade de organizadores, têm presença garantida.

Carlos Queiróz não desgostou do sorteio referindo que "Ficamos satisfeitos por estar num grupo de cinco seleções. Vamos ter menos preocupações com deslocações mais complicadas", revelou o selecionador nacional português, antes de analisar a capacidade dos opositores: "Estamos satisfeitos também pelos adversários que vamos encontrar. Representam estilos diferentes, mas conhecidos da nossa parte. Aquele de quem temos menos informação é o Chipre, mas haverá tempo para nos inteirarmos das suas características."





Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin