terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A última cartada na Champions


O Benfica recebe esta noite (19h45, RTP1) o Schalke 04 no Estádio da Luz para lutar pela última das glórias que é garantir o terceiro lugar no grupo e um espaço na Liga Europa, depois do fracasso da aventura na Champions.

O Benfica tem de pelo menos, fazer o mesmo que o Hapoel que joga em Lyon para alcançar o novo objectivo. Neste Grupo B  falta apenas encontrar a ordem dos apurados: quem termina em primeiro e em segundo, com os alemães em vantagem sobre o Lyon à partida para esta última cartada.

Na antevisão da partida, Jorge Jesus disse que “só a vitória interessa” no intuito de fazer o pleno de vitórias nos jogos em casa e de garantir, sem depender de terceiros, o apuramento para a Liga Europa.

A vitória hoje frente ao Schalke04 na Luz não só é importante para o “ego” benfiquista, como será fundamental para o sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa:

Os quatro melhores terceiros classificados da Liga dos Campeões serão cabeças-de-série, juntando-se aos 12 vencedores da fase de Grupos da Liga Europa. 

Assim, defrontarão os quatro piores terceiros da Champions e os segundos classificados da Liga Europa.







1 comentário:

Génio Da Bola disse...

é preciso uma boa exibição e ganhar sólidamente por todos as razões que referiu.
é necessario querer, pois a epoca não começou bem, mas pode acabar muito bem, vamos a isso.
Força Benfica

cumprimentos

http://genialdabola.blogspot.com

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin