quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Liga Europa foi garantida..... em França

O Benfica assegurou a presença na Liga Europa, mas sem ponta de brilhantismo. Derrotada em casa pelo Schalke (1-2), esteve mesmo alguns minutos afastada das provas da UEFA. O apuramento para a segunda prova europeia de clubes acabou por ser garantida bem longe da Luz, em França, com o Lyon a empatar com o Hapoel a dois minutos do fim (2-2).
 Resumo dos dois jogos AQUI e AQUI
O Benfica vai ser a única das equipas portuguesas que não terá o estatuto de cabeça-de-série no sorteio para os dezasseis avos de final da Liga Europa. Sporting e F.C. Porto já têm garantido esse estatuto, enquanto o Sp. Braga, que ainda guarda aspirações de prosseguir na Liga dos Campeões, também tem assegurado o primeiro pote para o sorteio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro confessam que o Benfica é uma merda, e depois vêm com a história da corrupção e dos árbitros. Estes lampiões são uma tristeza, ninguém os leva a sério, quando falam só servem para divertir a malta.

Jotas disse...

Julgo ser urgente uma reflexão interna, algo vai mal no reino da Luz, jogadores, equipa técnica e toda a restante estrutura, devem de uma vez por todas, fumar o cachimbo da paz, definir objectivos e os jogadores por si mesmo, tem de ser mais exigentes para consigo e uns profissionais pagos a peso de ouro mais responsáveis e briosos e o brio tem faltado a esta equipa.
Contudo, andar constantemente a pedir cabeças, serve apenas para zelar por interesses alheios e as coisas nao se resolvem assim, julgo mesmo, que so pedem cabeças aqueles que apenas apoiam o Benfica nos bons momentos e que tanto veneram a equipa quando esta bem e os bons encontram-se nos maus momentos, criticar soa diferente e tem consequencias diferentes de pedir cabeças, um sinal de mesquinhez e de vulgaridade mental.

Também Pode Gostar

Blog Widget by LinkWithin